quarta-feira, 18 de março de 2009

The good ol' Southern Rock

Cada vez mais me surpreendo ouvindo músicas que eu não ouvia antes (e cada vez mais graças ao homem-enciclopédia Luis Milanese). Ultimamente tenho ouvido tanto southern rock que chego a achar que foi a melhor coisa que os americanos (ou estado-unidenses) fizeram pela música.

Vou citar aqui duas músicas do Lynyrd Skynyrd que não são tão conhecidas, mas acho que valem muito a pena. Ambas são do álbum Second Helping, de 1974 e, na minha opinião, o melhor:

Divirtam-se...

Lynyrd Skynyrd - The Ballad of Curtis Loew

Lynyrd Skynyrd - I Need You

Essa eu mando como dica pra quem quer agradar a patrôa. Se ela (ou você) não manjar de inglês, pega ai.

3 comentários:

  1. Os americanos fizeram bastante pela música: 80's Speed Metal \m/, Southern, Rockão e pans. :D

    ResponderExcluir
  2. Ok... bring them back! Mas não ha nada como um modão caipira dos moço do pescoço vermeio!
    =)

    ResponderExcluir