sexta-feira, 15 de maio de 2009

Desabafo (Eu odeio metaleirinhos!)

Lendo uma comunidade qualquer do orkut, um cara estava defendendo um vocalista "X", dizendo que o cara não cantava tão mal. Seus argumentos eram bem interessantes e fui obrigado a concordar (até porque ele falava de uma banda que gosto).

Aí, me chega um metaleirinho, que não deve passar dos 16 anos (nada contra os mais jovens, apenas acho que devem se manifestar com mais cuidado) e me diz que "quem não canta nada é aquele vocal do Rush".

PUTA QUE ME PARIU!

Como assim? Você tava falando mesmo do Geddy Lee? Será que eu continuo sendo tão imbecil a ponto de enxergar o que não existe? Ah, dá um tempo!

Eu mesmo, não sou lá grande fã de heavy metal, os timbres dos vocais de heavy metal não me agradam. Mas falar que os caras cantam mal? Ai são outros quinhentos! Podem não me agradar, mas cantam extremamente bem!

Outro dia um moleque que não devia ter mais de 15 anos, me solta que o Metallica gravou três discos bons apenas: Kill'em All, Ride the Lightning e Master of Puppets. PORRA! Sintam-se a vontade pra falar mal dos outros, mas o que o ...And Justice for All tá fazendo fora da lista? Ele é um álbum pop, então?

Por isso que odeio Metaleirinhos. Tr00s na puberdade, façam-me um favor: vão comer cocô pra ver disco voador!

6 comentários:

  1. eu me divirto com essa postura "eu sou fodão e sei tdo"...xinga logo!

    manera essa citação ae de Zumbi do Mato no final!!!

    :P

    ResponderExcluir
  2. Acho que todo carioca deve conhecer o Zumbi do Mato hehe

    ResponderExcluir
  3. Pior que isso não acaba na puberdade. Extende-se até nos ossinhos funebres e além.

    E ainda, existe coisa pior:
    "pessoas" ecléticas que curtem samba/pagode/lerelerere e pagam de metaleiros trues.

    Pior que não ter caráter é ter "meio-caráter". Strange uh? Rá :3

    ResponderExcluir
  4. Hum, mas... cá entre nós, isso é a opinião deles. Pensei que leria algo extremamente absurdo, mas as coisas que vc citou ai você mesmo poderia ter dito de outra banda. E seguindo a sua lógica, eu teria todo o direito de te chamar de tr00 na puberdade caso não concordasse, certo? Nada contra a sua opinião, pois na verdade eu sou contra intolerância de opiniões (que é o que vc está fazendo).

    ps: sim, é óbvio que eu colocaria o "...And Justice For All" do lado dos bons. E o "Black Album" também, já que é um album que marcou a vida de muita gente (incluindo a minha) mas nego pra fazer uma pose na rodinha, fala que é ruim pq é comercial e blábláblá.

    ResponderExcluir
  5. Ah, cara, eu sou um mestre me intolerancia de opiniões, fica tranquilo. Nem me ofendo mais quando me chamam disso hehe
    O que penso é que existe opinião e consenso. O consenso geral diz que Geddy Lee canta muito. Pode-se não gostar, mas não dizer que ele é ruim. O mesmo acontece com o "...And Justice For All", são consensos. Como eu disse, não gosto de Heavy Metal, mas não saio por ai falando que os caras não cantam nada. Eu respeito.
    E te invejo por conseguir respeitar opiniões alheias. Valeu pela opinião!

    ResponderExcluir
  6. Valeu haha, mas também não aceito qualquer merda. De qualquer forma, tudo é o jeito como a pessoa expressa a opinião, se ela demonstra extrema ignorância no que está dizendo fica difícil conseguir engolir. Agora no que digo intolerância, é achar que qualquer um que ache o Geddy Lee ruim/fraco, é necessariamente um ignorante. Até porque, se ele é muito bom no seu estilo de vocal, em outro estilo ele não vai ser. Sei lá, daí vai partir da percepção de cada um do que é bom ou ruim. Mas como eu disse, essa é a minha opinião rs

    ResponderExcluir